Condenado e em liberdade provisória, Daniel Alves marca futebol via app em Barcelona e é tietado

Condenado e em liberdade provisória, Daniel Alves marca futebol via app em Barcelona e é tietado

Daniel Alves tem aproveitado a liberdade provisória, após condenação por estupro em primeira instância na Espanha, para jogar futebol. O lateral tem atuado de forma amadora em partidas no campo de Carmelo, perto do Parque Guel, em Barcelona.

Segundo informações do ‘Sport’, Daniel Alves disputou diversos amistosos, que ele mesmo marcou via aplicativo, durante o verão europeu. Inclusive, o lateral parou para atender fãs em uma dessas partidas em que esteve presente.

“A princípio, Alves passou despercebido, mas aos poucos gerou surpresa com sua presença. Após o jogo, o ex-jogador recebeu chamados para tirar diversas fotos”, disse uma fonte ao Sport.

Daniel Alves visto em amistoso

Em liberdade provisória, o lateral recorreu aos aplicativos para passar despercebido nas marcações de jogos. Recentemente, no entanto, vazou uma foto de Daniel Alves usando a camisa do Boca Juniors em um dos amistosos.

“Durante o verão, Alves acabou visto disputando vários amistosos em Barcelona. Nas diversas instalações de grama artificial que a capital catalã possui”, dizia um trecho da reportagem do Sport.

Condenação

O brasileiro Daniel Alves acabou condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada de Barcelona. O caso ocorreu na noite de 30 de dezembro de 2022. Recebeu condenação por mais cinco anos de liberdade vigiada e pagamento de indenização de 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação da época) e das custas do processo.

A Justiça espanhola concedeu a liberdade provisória após pagamento de fiança. Daniel teve sua condenação em primeira instância, mas vai recorrer da decisão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

Receba notícias no WhatsApp

Receba notícias no Telegram

redacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *