Novo app de vídeos mistura WhatsApp com Snapchat

telefoneApareceu na App Store mais um aplicativo de conversação que quer revolucionar o mercado. É o Blab que, antes de ser lançado, já acumulava uma fila de 775 mil pessoas interessadas em baixá-lo, segundo o The Next Web.

O serviço faz o mesmo que WhatsApp, WeChat, Line etc., mas em vídeo, e ele pode ser visto também como uma espécie de Snapchat, porque não guarda histórico das conversas – dá para conferir o último vídeo recebido, os demais, não.

É possível enviar mensagens a contatos que não usam o Blab; um link com o vídeo é encaminhado ao destinatário, que pode responder mesmo sem ter o app instalado em seu aparelho. Se no meio da gravação você desistir de enviar, pode simplesmente balançar o aparelho e o vídeo será apagado.

O interessante desse serviço é a história da empresa que o lançou. Chamada Bebo, ela foi fundada por Michael Birch e vendida para a AOL por US$ 595 milhões. Em julho passado, o mesmo Birch comprou de volta a empresa pagando a bagatela de US$ 1 milhão. E o Blab foi só o primeiro lançamento, surgirão pelo menos mais dois apps neste ano, além da versão dele para Android.

Fonte: Olhar Digital

 

redacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *